CURIOSIDADES: BEN BARLOW



Para você que gosta de saber algumas curiosidades dos integrantes da banda, Ben contou algumas muito legais que ninguém sabia sobre ele. Olha só!

Ninguém sabe... Fui preso quando tinha 13 anos

Meu nome na verdade é Benedict, não Benjamin
Eu nunca falei isso! Acho que isso me faz uma das variações mais obscuras de Ben por aí. Quando as pessoas me chamam de Benjamin, geralmente sou rápido e digo: 'Só Ben está bom!' E só algumas pessoas podem me chamar de Benedict - minha mãe e minha namorada, por uma brincadeira às vezes. Ninguém mais me chama assim... Merda, eu vou ter muitos fãs me chamando de Benedict agora. Talvez já estava na hora!

Eu deletei o jogo salvo do Tony Hawk do meu irmão no plastation
Ele definitivamente saberá que era eu agora. Eu salvei em cima do jogo Grand Theft Auto dele uma outra vez e ele me pegou por isso. Este é o meu irmão mais velho, então ele devia ter aproximadamente 22 anos e eu teria seis ou sete anos. Eu tinha um mau hábito de fazer merda naquela época, quando você precisava liberar espaço para fazer tudo. Desculpe, Jamie, fui eu!

Eu era bom de briga quando era pequeno
As pessoas sabem muito sobre mim, eu diria, mas uma coisa que a maioria não está ciente é que eu estava um pouco desajustado na minha vida - quando eu estava na escola, houve umas poucas lutas. Eu também poderia ser um pouco de Roy Keane no campo de futebol. Esses dias estão terminados; sou um amante absoluto agora. Eu acho que era apenas uma parte de ser um adolescente angustiante e o primeiro a dizer às pessoas pare se foderem se eles fizessem merda comigo ou me desafiassem.

Eu sou vegetariano
Esta não é uma reivindicação vaga; tenho feito isso por cerca de um ano - embora tenha sido difícil no Natal. Sempre comi bastante saudável - foi mais um desafio para mim. Eu sentia que se eu pudesse mudar esse aspecto da minha vida, eu também poderia mudar outras coisas. Não de forma satisfatória, mas é bom saber que as coisas não estão morrendo ou sofrendo para te alimentar. Eu não tenho nada contra os comedores de carne - não sou um cara que quer te convencer! É só de ver muitos documentários sobre cultura de fast food e carne produzida em massa que me deixaram assim...

Existe um EP que eu escrevi quando tinha 15 anos em algum lugar da internet
Está por aí, flutuando em algum lugar... mas não vou apontar ninguém na direção disso. Na verdade, eu deveria simplesmente dizer que não sei onde está e provavelmente está enterrado ou talvez não esteja mais lá. Honestamente, definitivamente há algumas músicas para descobrir se você procurar o suficiente!

Meu maior arrependimento é ter perdido minha virgindade quando eu perdi
...o que eu não vou te contar! Isso ainda me assombra, com certeza. Eu era muito novo e teria esperado facilmente mais três ou quatro anos para uma experiência mais significativa do que o que foi. Puta merda, tudo o que estou pensando agora é que minha mãe vai ler isso...

Sobre o EP, nós ainda não encontramos, mas achamos um clipe raríssimo do Ben em 2011, com a  música U.N.I., do Ed Sheeran. A maioria já deve ter visto pelo menos um dos covers que ele gravava no quarto e postava no youtube, mas aposto que vocês ainda não tinham visto esse vídeo!


E aí, o que você achou? Acha que devemos fazer mais posts como esse, trazendo algumas curiosidades dos integrantes? Conta pra gente!

Fonte: Kerrang!
Neck Deep Brasil. Tecnologia do Blogger.