ROCK SOUND: FIL RESPONDE 7 PERGUNTAS DE 30


30 perguntas. Escolha 7 e as responda. Essa é a proposta da revista Rock Sound para o Fil. Confira a tradução da entrevista que está na edição do mês de novembro.

2. Qual o pior conselho que você já recebeu?
"Provavelmente para não estar em uma banda! Eu escutei bastante esse durante os anos. As pessoas que dizem esse tipo de coisa são as que nem mesmo tem interesse na música ou na indústria da música. Geralmente são pessoas velhas, amargas que não acreditam que conseguir esse tipo de coisa é mesmo remotamente possível. Eu sempre fui um pouco, "Meh, eu vou dar uma chance mesmo". Eu acho que essa atitude apenas se origina da inveja."


3. Qual era seu apelido na escola?

"Eu não acho que realmente tive um... todos sempre me chamaram de Fil! Eu acho que foi assim mesmo. Sendo de um lugar realmente pequeno, havia sempre um monte de pessoas com apelidos, mas sempre fui Fil. Eu nunca parei para pensar se eu queria, para ser sincero. Na escola eu fui chamado de Little Fil por um longo tempo, porque eu era muito pequeno, mas isso é só isso. Isso foi abreviado para Lil 'Fil, o que era legal porque me fazia parecer um rapper malvado."


7. Quando foi a última vez que você chorou?

"Meu Deus, isso está ficando um pouco obscuro! Deixe-me pensar sobre isso... Eu realmente não sei, faz um tempo. Eu sou muito britânico, então não expresso minhas emoções com muita frequência - geralmente eu apenas as ignoro. Eu acho que deve ter acontecido no ano passado, mas acho que provavelmente é uma coisa boa que eu não consigo lembrar o porquê ou sobre o que era. Isso é quase definitivamente para o melhor. Normalmente, qualquer coisa a ver com os animais mexe com meus dutos lacrimogêneos. Filmes como Marley & Eu - esses são os piores."


15. Qual é seu pior hábito?

"Eu diria palavrões - eu falo palavrão o tempo todo! Eu faço isso sem mesmo saber que eu faço isso. A maioria das pessoas tem vidas e empregos onde eles só sabem que não conseguem fugir, enquanto a maior parte do meu tempo é gasto em turnê, onde tudo acontece, então eu nunca tenho que me preocupar com isso. Quero dizer, às vezes nós temos, mas na maioria das vezes eu estou em um ambiente onde é absolutamente bom falar palavrão. Em casa minha mãe é pior do que eu, então eu nunca tive que me preocupar com isso também!"


19. Qual o pior presente que você já deu para alguém?

"Eu me orgulho de ser uma pessoa que dá presentes muito bons em geral. Sinto que sempre fiz muitos esforços em aniversários e coisas assim. Deve ser algo que eu dei à minha mãe quando eu era mais jovem... Não consigo pensar em nada ruim que eu tenha dado recentemente. Devo ter lhe dado um gel de banho ou uma vela, porque você nunca sabe o que dar à eles. Eu sou uma daquelas pessoas que não passam muito tempo se preocupando com presentes, mas há pessoas em sua vida que você quer fazer direito, então penso nelas durante todo o ano. Se eu vejo algo especial, pré-planejo e compro. Eu sou bom para um presente decente pelo menos."


21. Se pudesse mudar uma coisa em você, o que seria?

"Eu provavelmente gostaria da capacidade de desligar todas as minhas ansiedades e tudo o que vem com elas. Essa seria uma habilidade muito útil para ter. Quero dizer, eu sei que as coisas sobre as quais me preocupei ajudaram a formar a pessoa que sou hoje, mas, ao mesmo tempo, seria bom desligá-las quando sentir que não preciso delas. Eu sinto como se estar no Neck Deep me ajudou a combater muitas dessas coisas, mesmo que também adicionasse alguns extras! Estar em uma banda se torna uma daquelas coisas em que você faz algo tantas vezes que você simplesmente se acostuma. Como se você fizer qualquer coisa todos os dias, lentamente se torna mais fácil."


29. Você acredita no conceito do casamento?

"Claro! Essa é uma pergunta estranha... Não é algo que deveria ser considerado estranho ou de outro mundo. É algo que existe. Eu talvez não devesse ser tão grande apoiante porque meus pais são divorciados e minha mãe se casou novamente, e essa não foi a melhor coisa para viver às vezes, mas acho que talvez ver e viver os momentos difíceis me fez ser o oposto total do que as pessoas esperariam. Eu apoio o casamento - sempre."


Neck Deep Brasil. Tecnologia do Blogger.