BEN BARLOW É UM DOS MAIS INFLUENTES DO ROCK, SEGUNDO ROCK SOUND




Ano passado a revista Rock Sound juntou as 50 pessoas que eles achavam mais importantes, influentes e inspiráveis no mundo. Esse ano fizeram diferente, deixaram que o público votasse nas 50 pessoas mais influentes no mundo do rock e depois montaram um ranking baseado nesses votos.

Ben Barlow apareceu nessa lista, como #46.

"O vocalista do Neck Deep recentemente passou por um momento difícil, mas, no que diz respeito à sua banda, as coisas só melhoram. Com 'The Peace And The Panic' inminente, banda principal do segundo palco do Slam Dunk e planos de grandes tours chegando, os próximos 12 meses parecem estar prontos para serem uma aventura. Ele continua sendo uma figura-chave no pop-punk do Reino Unido, ainda ajudando novas bandas através das mídias sociais; prova de que não basta simplesmente pegar e curtir os frutos de liderar o pop-punk - ele também está ajudando e apoiando a mesma cena de ontem o Neck Deep surgiu."

Na revista também mostra uma fã falando sobre Neck Deep:
"Neck Deep foi a primeira banda que eu realmente gostei. Eu gosto de como o Ben pega coisas ruins que aconteceram com ele e a banda e torna isso algo bom. Eu também gosto do fato dele se divertir com os fãs também. Desde a primeira vez que os vi tocar ao vivo, eu uso minha blusa do Neck Deep o tempo todo."
Ben está nesse ranking junto com grandes artistas como Corey Taylor, Jeremy McKinnon, Benji & Joel Madden, Billie Joe Armstrong, Sam Carter, Halsey, Patrick Stump, e muito mais.

Confira as imagens da revista:






Neck Deep Brasil. Tecnologia do Blogger.