NECK DEEP FALA SOBRE A BAD VIBRATIONS TOUR


Recentemente o Neck Deep entrou em tour junto com A Day To Remember, Moose Blood e New Found Glory. Na nova edição da revista Kerrang! cada banda falou um pouco de suas experiências durante essa tour.
A tour, que tinha como banda principal o A Day To Remember, fez com que Moose Blood tocasse para públicos maiores do que o de costume, e isso foi uma ótima experiência para eles.
Confira o que o Neck Deep achou dessa tour:


Matt West: "Isso é sobre A Part Of Me. É sempre um bom ponto para medir o quão bem o show está indo. Até mesmo as pessoas que às vezes podem não nos conhecer colocam o celular para cima. É sempre louco ver tantas pessoas cantando junto."

Matt West: "É sempre muito bom estar em uma tour com todo mundo. Nós tocamos alguns shows com Moose Blood durante o verão nos festivais, então é legal entrar em uma tour com eles. Tem sido uma honra estar em tour com o New Found Glory também - Neck Deep não seria uma banda se não fosse por eles - e é muito legal virar amigo de uma banda que você admira há anos. E, é claro, ver o A Day To Remember todas as noites é maravilhoso, já que o show deles é insano! Isso me deixou ainda mais ansioso para ir para o estúdio e gravar nosso novo álbum!"

Sam Bowden: "Como você pode ver (imagem abaixo), esse é o ET - a cena que ele está na cozinha explorando e acaba achando cervejas e acaba ficando bêbado. É um dos meus filmes favoritos, e eu recentemente fui assisti-lo no Royal Albert Hall com uma orquestra, que foi uma experiência incrível. Então eu fui e fiz uma tatuagem!"






Para ler a reportagem completa, compre a revista clicando aqui.
Neck Deep Brasil. Tecnologia do Blogger.