FÃS ENTREVISTAM O NECK DEEP



Já imaginou você, fã, entrevistar seus ídolos? A revista Kerrang! dá oportunidade para seus leitores entrevistarem sua banda preferida e a banda dessa semana foi o Neck Deep. Confira as perguntas e respostas traduzidas a seguir:


Chloe: Vocês acreditam em vida em outros planetas?

Matt: Você abriu um grande buraco aqui...

Ben: Eu não só acredito em vida em outros planetas, como acho uma ideia muito legal. O universo é muito grande, e isso é um fato. É muito "cabeça fechada" dizer que não há possibilidade de vida em outros lugares, acreditar que somos a única coisa nesse pequeno pedaço dentro de bilhões e galáxias. Mas você não pode levar todas as histórias sobre aliens a sério... 

Courtney: Qual sua memória preferida enquanto estava bêbado na tour? 

Dani: Eu acho que a noite de Jameson (whisky) é minha preferida... Parece um episódio de How I Met Your Mother. 

Fil: Sobraram algumas garrafas de Jameson e uns dados, quem tirasse o menor número tinha que tomar um shot. No final todos estávamos bebendo que nem loucos. 

Sam: Eu vomitei na minha cama 

Ben: Eu tomei só dois shots e acabei tendo que cuidar de todo mundo. Se você olhasse pelo nosso ônibus, devia ter uns 20 lugares diferentes com vômito. Isso foi perigoso até - se continuasse, poderíamos precisar ir ao hospital. Onde mais você escutou sobre um vocalista limpando o vômito de um técnico de bateria, hein? 

Jess: Vocês já procuraram pelos seus nomes no Google? 

Matt: Aparentemente eu sou um grande cantor de rock cristão. 

Sam: Sério, se você procurar pelo meu nome, tudo o que você encontra é uma mulher nua. 

Fil: Por causa do meu sobrenome que tem hífen, eu não encontro nada além de mim mesmo. 

Matt: Eu estou em "Aniversários de Famosos", mas eles colocaram a data errada, então todo mundo me mandou tweets antes. Quando chegou realmente meu aniversário, ninguém ligou. 

Ben: Eu nunca fiz isso. Vamos ver agora... 

Fil: Eu aposto que vai aparecer uma foto sua chorando... 

Ben: Caralho, a segunda foto sou eu parecendo que estava chorando depois de comer um chilli... E o link leva à uma conta no twitter chamada @benbarlowcrying! Brilhante! 

Jessica: Quais são os obstáculos diferentes na cena do pop-punk hoje comparado ao que vocês cresceram escutando? 

Matt: Quando éramos menores a internet e mídias sociais praticamente não existiam. 

Ben: Não havia playlist de milhões de bandas. Há uma audiência muito maior agora, mas também tem muito mais competição. É difícil se sobresair. Aprender como continuar em todos os momentos é parte do desafio, mas eu não acho que o gênero tenha mudado tanto. 

Danny: O que passa pelas suas cabeças quando vocês veem um fã com uma tatuagem do Neck Deep? 

Ben: É a coisa mais foda! Todos nós temos tatuagem e sabemos o que significa colocar isso na pele. E eu tenho uma das minhas bandas favoritas, blink-182, então eu sei o que leva uma pessoa a fazer isso. A única coisa que eu acho estranho é se alguém quer tatuar minha assinatura. 

Matt: Imagina se você está com pressa e dá o autógrafo rápido? 

Jessica: Quais são seus maiores hobbies fora a música? 

Ben: Fil é o cara dos filmes, enquanto eu amo video game. Todos gostamos de roupas e moda, tatuagem, skate - tudo isso se tornou uma grande parte da nossa vida. Nenhum de nós gosta de coisas estranhas, exceto a coleção de brinquedos do Matt... 

Matt: Eu amo o jeito que o Dani leva as pessoas na minha casa só pra rirem. Obrigado por vir à minha casa e ficar rindo de mim e da minha casa, amigo! 

Jack: Vocês gravaram com Mark Hoppus e Chris Carrabba em 'December'. Com quem vocês gostariam de trabalhar na próxima? 

Dani: Bono! Pelo menos estaria no celular de todo mundo! 

Ben: Meu desejo sempre foi um membro do blink. 

Matt: Eles precisam estar vivos? 

Dani: Olha, isso ajudaria um pouco, não?! 

Sam: Taylor Swift? 

Fil: Corey Taylor? 

Ben: Ele é um cara muito inteligente, ele estava na QI e escreveu livros e tudo mais. Muita coisa acontecendo. 

Josh: Qual sua história mais estranha com fãs? 

Ben: Um tempo atrás, quando eu fumava cigarro, uma garota começou a falar comigo no backstage e eu fui percebendo que ela era estranha. Quando eu cuspi na parede, ela lambeu todo meu cuspe de cigarro... Isso foi tão nojento. Eu duvido que alguém supere essa! 

Dani: Uma vez em Chicago eu perdi meu shorts que uso para tocar no show, então eu fiz um novo com alguns materiais e fita. Depois de tocar, uma garota pegou e cheirou aquilo. 

Ben: Isso nem é romântico. Seu saco não é nem algo que vai ser atrativo (risadas)! 

Jacob: Qual música vocês menos gostam do último álbum? 

Dani: 'Rock Bottom' quase não entrou no álbum... 

Fil: Eu lembro de estar no estúdio com o Jeremy (McKinnon) e ele me disse, "Acredita em mim!", 'Rock Bottom' não teria acontecido com ele. Outra coisa foi o final de 'Kali Ma' - eu acho que ele ainda tem algumas coisas para o próximo álbum! 

Ben: Eu lembro que 'Citizens of Earth' foi difícil para eu escrever, porque assunto político é difícil... Você não quer soar como um babaca. 

Amber: Qual a coisa mais estranha que já jogaram no palco para vocês? 

Matt: Teve uma tour que eu fui atingido por uma cerveja três noites seguidas. 

Ben: Já jogaram alguns sutiens, o que eu sempre acho cruel. Eu não quero o sutien de ninguém, obrigado. Fique com ele. 

Matt: Teve uma vez que jogaram um crocodilo. Eu coloquei aquilo e usei pelo resto do show (risadas)! 

Fil: Nós fazemos um achados e perdidos, chamando nomes se a carteira de alguém é jogada.





Essa entrevista está na edição dessa semana da revista Kerrang! Para comprar sua revista clique aqui.
Neck Deep Brasil. Tecnologia do Blogger.