GUIA PARA JOGAR DURANTE A TOUR, COM WEST

Quem segue o Matt West sabe o quanto ele é viciado em jogos. Recentemente ele escreveu uma coluna na revista Rock Sound, dando dicas de como jogar durante viagens. Confira a coluna traduzida abaixo:



"Eu sou West e toco guitarra na banda Neck Deep. Quando não estou batendo cabeça e girando como um tornado no palco, eu estou normalmente sentado jogando vídeo-game.

Eu estive sentado em frente à uma televisão ficando com os olhos quadrados por muito mais tempo do que eu tentei tocar qualquer tipo de música, e jogar é uma das minhas maiores paixões. Deste ponto em diante você me verá em uma base regular, onde estarei contando tudo sobre minhas várias aventuras no vasto mundo dos jogos.

Visto que estou longe de casa, muitas vezes pode ser difícil jogar grande parte do tempo, aqui está meu top 6 principais dicas para jogar na estrada...

BASTA TRAZER SEU CONSOLE

Nós temos o luxo hoje em dia de poder viajar em tour no que é basicamente uma casa sobre rodas, (que geralmente tem uma televisão), então grande parte do tempo eu embrulho meu PS4 muito bem e coloco-o no meio de toneladas de roupas em minha mala, esperando que nenhuma companhia aérea dê uma de David Seaman e carregue-a pela pista.

PORTÁTIL É O CAMINHO

A escolha óbvia para jogar na tour seria trazer um console portátil com você, eu raramente saio de casa sem meu 3DS ou Ps Vita.

USE SEU TELEFONE

Hoje em dia, o telefone é basicamente um computador no seu bolso, então faz sentido usá-lo para jogar! Vários jogos de console de jogos indie exclusivos foram levados para a App Store e o Google Play, muitos clássicos incluindo Final Fantasy.

CONSOLES DE REGIÃO LIVRE

Com a última geração de consoles (Xbox One e PS4), você pode muito bem comprar e importar jogos de qualquer país já que eles são "região livre". Isso é ótimo quando em tour nos EUA já que você será capaz de comprar jogos baratos enquanto no exterior.

MANTENHA-SE ATUALIZADO

Estou sempre checando Kotaku para me manter atualizado sobre as últimas notícias de jogos e datas de lançamento, mas também é bom fazer um pouco de pesquisa você mesmo. Por exemplo, Yokai Watch em 3DS ainda não foi lançado no Reino Unido ou na Europa, mas já foi lançado na Austrália e eles tem o mesmo código de região que a gente em termos de portátil.

JOGOS DE "FESTA"

Dividir o ônibus com outras 11 pessoas muitas vezes significa brigar por tempo de TV. A melhor maneira de resolver isso é trazer alguns jogos que todos possam jogar um pouco. Um recente favorito nosso tem sido Rocket League, é basicamente FIFA, mas com supercarros. Os jogos duram apenas 5 minutos, assim todo mundo tem sua vez bem rápido, também é divertido fazer apostas."




A entrevista na íntegra em inglês você confere em: Rock Sound.
Neck Deep Brasil. Tecnologia do Blogger.