ENTREVISTA: 16 RESPOSTAS DO FIL NO TUMBLR




Hoje de tarde o Fil entrou no tumblr da Alternative Press e passou 1h respondendo perguntas que fãs enviaram. Muitas perguntas foram sobre preferir uma coisa ou outra, ou sobre comidas e séries. Selecionei algumas perguntas para deixar aqui traduzidas para quem se interessar. A 1ª pergunta (que não era bem uma pergunta) foi sobre o Brasil. Confira abaixo:

1- Vem para o Brasil
Eu quero...

2- Música preferida para tocar ao vivo? Por quê?
Lime St é muito divertida

3- Descreva os fãs em 3 palavras
Dedicados
Demais
Legais

4- Bandas com as quais você queria fazer tour?
A Day To Remember
blink-182
twenty one pilots
Taylor Swift

5- Faz meu dever de casa de matemática por mim?
1+1 = batata

6- O West vai tirar a barba algum dia?
Sem chance

7- Você acredita em fantasmas?
99% não

8- Você acredita em aliens?
Sim

9- O que você queria que um fã levasse pra você na tour?
Gatos

10- Quem ronca mais alto?
West

11- Qual sua música preferida do LNOTGY?
Lime Street ou Rock Bottom ou The Beach Is For Lovers (Not Lonely Losers)

12- Como você e o Sam se conheceram?
No ônibus da escola

13- Um lugar que você queria ir em tour mas ainda não foi?
Havaí

14- Vocês todos escutavam pop punk antes de montar a banda?
A maioria de nós sim; eu com certeza sim

15- Que bandas te inspiraram a montar uma banda?
blink-182, Green Day e New Found Glory

16- Que livros você gosta de ler para passar o tempo?
Eu gosto de ler livros sobre psicologia e a mente. Eu não consigo ficar realmente focado em novelas.


Após responder essas perguntas, ele postou um vídeo agradecendo todo mundo que mandou pergunta e disse que se divertiu muito respondendo tudo.



Caso queira ler as outras perguntas respondidas pelo Fil, clique aqui.
Neck Deep Brasil. Tecnologia do Blogger.